FEITIÇOS DAS TREVAS (perigoso)
Página 1 de 1
FEITIÇOS DAS TREVAS (perigoso)
.:: Feitiços Evoluidos ::.
Agilis Aparatio - Feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como "semi-aparatação". Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito utilizado pelos Aurores
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.
Cado Suavis - Atenua uma queda fazendo o bruxo planar até o chão como se fosse uma pluma.
Life from Ground - Cria um guerreiro de terra e pedra controlado por você. O poder e força do mesmo dependem do seu nível e da percentagem de magia utilizada para conjurá-lo. Não serve para criar mais de um guerreiro, a não ser que você utilize o feitiço mais de uma vez.
Corpus Petrify - Faz com que seres vivos se transformem em pedra. Pode ser revertido com poções.
Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
Tenebris Avis - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
Plurium Pars Corpus - Faz com que determinadas partes do corpo atingidas pelo feitiço, fiquem maiores ou ingurgitadas.
Obducere - transfigura objetos em vendas ou conjura uma nos olhos do alvo.
Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto
Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
Aparatar - Feitiço de transporte não verbal e sem uso de varinha capaz de transportar o bruxo para onde ele quiser. Quanto mais longa a distância, mais dificil se torna a realização do feitiço e maiores as chances de estrunchar (perder partes do corpo pelo caminho).
Procreata Flamae - Assim como "Procreata Acqua", cria criaturas provenientes de uma fonte de fogo.
Smokefy In Acta - Capaz de transformar animais em seres de fumaça. O bruxo pode controlar se treinar bastante.
Obducere - transfigura objetos em vendas ou conjura uma nos olhos do alvo.
Exsequi Labore - Feitiço que cria uma marca no alvo mediante a uma ordem. A marca sumirá assim que o alvo cumprir a ordem que lhe foi dada.
Partis Temporus- cria um mar de fogo controlado pelo bruxo .
meteorolojinx- controla o tempo ,nao recomendado para bruxos iniciantes.
oblivio- mata qualquer coisas que estiver no caminho,seres humanos etc...
Agilis Aparatio - Feitiço não verbal e sem uso de varinha que aumenta a agilidade do bruxo. Conhecido como "semi-aparatação". Sob efeito deste feitiço, o bruxo ganha um aspecto esfumaçado e pode se mover em alta velocidade, saltar grandes distâncias, e com muito treino, voar por algum tempo. Muito utilizado pelos Aurores
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
Aresto Momentum - Feitiço que pode ter o efeito de parar um movimento, o tempo ou segurar objetos no ar.
Cado Suavis - Atenua uma queda fazendo o bruxo planar até o chão como se fosse uma pluma.
Life from Ground - Cria um guerreiro de terra e pedra controlado por você. O poder e força do mesmo dependem do seu nível e da percentagem de magia utilizada para conjurá-lo. Não serve para criar mais de um guerreiro, a não ser que você utilize o feitiço mais de uma vez.
Corpus Petrify - Faz com que seres vivos se transformem em pedra. Pode ser revertido com poções.
Radium - Lança raios da varinha. Podem eletrocutar pessoas mas não chega a matar.
Stunning - Atordoa os sentidos da vitima ou de criaturas.
Tenebris Avis - Conjura uma núvens de pássaros feitos de sombras contra o alvo. Os pássaros em si não acertam o alvo, porém o feitiço causa arranhões dolorosos se atingir a vítima. Para destruir os pássaros basta usar um feitiço forte de luz, pois os pássaros obedecem os desejos do conjurador.
Plurium Pars Corpus - Faz com que determinadas partes do corpo atingidas pelo feitiço, fiquem maiores ou ingurgitadas.
Obducere - transfigura objetos em vendas ou conjura uma nos olhos do alvo.
Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto
Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
Aparatar - Feitiço de transporte não verbal e sem uso de varinha capaz de transportar o bruxo para onde ele quiser. Quanto mais longa a distância, mais dificil se torna a realização do feitiço e maiores as chances de estrunchar (perder partes do corpo pelo caminho).
Procreata Flamae - Assim como "Procreata Acqua", cria criaturas provenientes de uma fonte de fogo.
Smokefy In Acta - Capaz de transformar animais em seres de fumaça. O bruxo pode controlar se treinar bastante.
Obducere - transfigura objetos em vendas ou conjura uma nos olhos do alvo.
Exsequi Labore - Feitiço que cria uma marca no alvo mediante a uma ordem. A marca sumirá assim que o alvo cumprir a ordem que lhe foi dada.
Partis Temporus- cria um mar de fogo controlado pelo bruxo .
meteorolojinx- controla o tempo ,nao recomendado para bruxos iniciantes.
oblivio- mata qualquer coisas que estiver no caminho,seres humanos etc...
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|