Ascenção Ao Lord Das Trevas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FEITIÇOS MENTAIS E MALDIÇÕES

Ir para baixo

FEITIÇOS MENTAIS E MALDIÇÕES Empty FEITIÇOS MENTAIS E MALDIÇÕES

Mensagem  Admin Qui Jun 02, 2011 2:34 pm

. apenas alunos capacitados podem praticar tal arte . ass: Adm

FIDEM VOCIS Exhibere - Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.
Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
Horcrux - Faz com que a alma da pessoa que matou alguém passe para um objeto.
Avada Kedavra - Maldição Imperdoável. Maldição da Morte. Ao conjurado, sai da ponta da varinha um lampejo de luz verde. Mata o alvo, qualquer que seja, instantaneamente. PS.: Não basta dizer as palavras para executá-la. O atacante tem que querer matar para conseguir.
Crucio - Maldição Imperdoável. Maldição Cruciatus. Tortura o oponente com uma dor crucial. Mas só funciona se o atacante tiver desejo real de fazê-la funcionar.
Desipiens - Uma maldição. Faz o alvo sentir dores excruciantes pelo corpo e alucinar com seus piores medos. Se não for revertido em vinte e quatro horas o alvo ficará louco definitivamente.
Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
Expecto Slave - Cria uma criatura de magia negra, como o patrono, utilizado para proteger o bruxo das trevas e ferir outros bruxos.
Exsecrari - Amaldiçoa algum objeto. Funciona como o feitiço "Proteu", mas ao invés de encantar, torna o objeto amaldiçoado. Deve-se fazer uma rima com o efeito da maldição e em seguida vocalizar o feitiço, tocando o objeto três vezes.
Fidem Vocis Exhibere - Conhecido como Voto Perpétuo. Faz uma pessoa jurar algo sob pena de morte. Se a pessoa quebrar o juramento, ela morre.
Finite Patronum - Desfaz o patrono do oponente, dissipando a magia branca.
Hamurabi Sentence - Feitiço baseado na "lei" de Hamurabi. Olho por olho, dente por dente. Feitiço vingativo, faz com que a pessoa afetada "pague" por seus "pecados". Ou seja, se tiver cortado o braço de alguém, terá um braço cortado.
Império - Maldição Imperdoável. Maldição Imperius. Faz com que a vítima seja controlada pelo bruxo que lançou o feitiço.
Inferis - Faz um cadáver virar um Inferi.
Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.
Necromantus Plantae - Faz com que começe a crescer uma espécie de musgo no corpo do alvo, à partir do ponto em que este foi atingido pelo feitiço, que vai se alastrando com o passar das horas e correndo a carne por onde passa. Pode ser removido apenas com poção. O efeito prolongado leva à morte.
Terrorem Necromagica - Faz a pessoa ver animais peçonhentos como aranhas, escorpiões e escaravelhos sobre seu corpo e sentir a dor de um ataque coletivo. É extremamente angustiante.
Expecto Patronum - Convoca um Patrono, uma espécie de guardião. O Patrono é feito da mais pura energia e é capaz de afugentar dementadores se forem muito forte.
Finite Necromagica - Dissipa objetos e criaturas criadas por meio de magia negra. Funciona apenas com aquilo que foi conjurado por uma varinha. Muito usado para desfazer "Slaves".
Ignotus Necroterium - Forma uma entidade de fogo agressiva, que pode ser controlada ou não pelo conjurador. Necessita muita prática pois o conjurador pode ser atacado pela própria fera. Feitiço exclusivamente não verbal.
Legilemens - Capaz de visualizar memórias ou pensamentos esparços do alvo para o conjurador. Exige muito treino e não afeta oclumentes.
Affere Terrore - Faz com que o alvo atingido tenha medo incontrolável de quem lançou o feitiço.
Confundus - Confunde o alvo, deixa o alvo zonzo.
Travalíngua - Faz a língua prender no céu da boca.
Quietus - Faz com que a voz do oponente seja atenuada a um volume extremamente baixo. Pode ser cancelado por um "Sonorus". Dura por mais ou menos uma hora.
Silencio - Impede o alvo de falar, pois faz com que a voz suma totalmente e com que os lábios colem. Só pode ser removido por "Finite Incantatem".


Última edição por Admin em Sex Jun 03, 2011 8:05 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : MSN : OFICIAL_FORUMHP@HOTMAIL.COM)
Admin
Admin
Bruxos Do Mês
Bruxos Do Mês

Mensagens : 11
Pontos : 1000030
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 31
Localização : andradina-sp

https://comensais-da-morte.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos