FEITIÇOS OFENSIVOS (AVANÇADOS)
Página 1 de 1
FEITIÇOS OFENSIVOS (AVANÇADOS)
Magias Perigosas ( Tenha Atençao )
Acrimônia Malus - Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.
Aer Negatio - Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.
Apicula Maleficum - Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
Artériuns - Uma Única lâmina negra sai da ponta da varinha. Forte o suficiente para rasgar artérias ou cortar um membro do corpo.
Auto-Sadimus - Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).
Defunctio Nigra - Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
Ignis Umbrae - Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.
Musculus Expandere - Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
Nollove - O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.
Repellere Sangui - Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.
Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.
Toxicum Saggitta - Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.
Veritas - Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.
Vulneri Obnoxius - Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.
Catellus - Faz com que correntes sejam conjuradas prendendo todo o corpo do alvo.
Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantâneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
Prurigo - Faz o alvo ter acessos de coceira descontroladamente.
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
Liberacorpus - Anula o “Levicorpus”, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.
Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando, porém sem danos físicos.
Prior Incantatem - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.
Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço, exceto quando o alvo já está morto.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Exsequi Labore - Feitiço que cria uma marca no alvo mediante a uma ordem. A marca sumirá assim que o alvo cumprir a ordem que lhe foi dada.
Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".
Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
Dissendium - Abre passagens secretas e ocultos por meio de magia. Tem-se que conhecer o local e tocar com a ponta da varinha para que o feitiço funcione.
Draco Flammae - Feitiço não verbal, assopra-se na ponta da varinha realizando-se o feitiço. Lança chamas potentes em forma de Dragão. De acordo com o nível do bruxo, este pode ser controlado.
Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Finite Flamarium - Congela chamas.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Expulsório - Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Locomotor Mortis - Paralisa e gruda as pernas do oponente uma na outra. Conhecido como 'Feitiço das pernas presas'.
Abaffliato - Faz com que um ruído alto e extremamente irritante invada os ouvidos da pessoa que tentar ouvir uma conversa protegida por este feitiço.
Reventio- agarra o alvo com força magica e lança para o lugar escolhido .
Acrimônia Malus - Lança um jato de água ácida que queima e pode desfigurar o alvo.
Aer Negatio - Faz o alvo sufocar enquanto o conjurador empunhar a varinha.
Apicula Maleficum - Conjura um enxame de abelhas negras da ponta da varinha, que atacam e podem até matar o alvo do feitiço.
Artériuns - Uma Única lâmina negra sai da ponta da varinha. Forte o suficiente para rasgar artérias ou cortar um membro do corpo.
Auto-Sadimus - Faz com que o alvo atingido pelo feitiço sinta compulsão em se automutilar, e sentir prazer em sentir dor(masoquismo).
Defunctio Nigra - Ao tocar em contato com a vítima,este feitiço causaria manchas pretas na pele da pessoa, o que faria com que a mesma senti-se queimações internas e externas, as manchas iriam aumentando com o tempo, após uma hora que o feitiço tive-se sido lançado, as manchas iriam consumir toda a parte externa do corpo da vítima, fazendo-a com que sua respiração baixa-se terrivelmente e se não fosse tratado logo, poderia morrer.
Dolohov - Maldição de Dolohov. Causa danos interiores, uma variação do Sectumsempra, mas que causa danos internos. Lançado de maneira não verbal, mexendo os lábios.
Ignis Umbrae - Faz o alvo se incendiar com uma chama de aspecto negro e esfumaçado. Este feitiço 'queima' a energia vital do alvo até que este fique em estado de semi-morto. Causa uma dor excruciante embora não chegue a matar a vítima de fato. Durante a recuperação a pessoa sente como se o corpo estivesse queimado.
Menti Mortis - Causa dores de cabeça excruciantes no alvo, levando a loucura. Aos poucos vai matando e consumindo a mente do alvo até que este vire um vegetal. Muitos acabam se suicidando antes do fim do feitiço para aliviar a dor. Pode ser removido apenas com poção.
Musculus Expandere - Faz com que todos os músculos (exceto os músculos vitais) sejam distendidos de maneira dolorosa. Causa uma dor excruciante e dependendo da força, leva a desmaios e inutiliza os membros do corpo por um tempo. Dependendo do bruxo, o feitiço pode ser tão forte que muitos músculos se dilaceram.
Nollove - O alvo do feitiço terá o efeito do seu próximo feitiço lançado, atingindo quem ele mais ama, em vez do oponente. Não produz som, nem luz, nem impacto.
Repellere Sangui - Faz o alvo do feitiço começar a sangrar pelas orelhas, boca, olhos e nariz e abre profundos cortes nos pulsos do mesmo. Se não tratado a tempo leva à morte.
Sangui Glaciare - O alvo atingido começa a ter o sangue congelado lentamente. Se não tratado a tempo leva a morte.
Sectumsempra - Faz cortes fundos no oponente, fazendo-o sangrar até a morte.
Toxicum Saggitta - Lança um pequeno dardo envenenado no alvo. Dependendo da habilidade do bruxo o veneno pode ser letal assim como a velocidade de ação do mesmo pode ser mais rápida ou demorada.
Veritas - Produz uma luz roxa, e esta se manifesta na forma de dois furos no peito do alvo, causando imensa dor.
Vulneri Obnoxius - Faz com que o alvo sofra danos em seus pontos vulneráveis, sangrando ou queimando tais locais.
Catellus - Faz com que correntes sejam conjuradas prendendo todo o corpo do alvo.
Orbis - Faz o alvo perder todos os sentidos instantâneamente, entrando em estado de coma. O efeito dura algumas horas e não possui contra-feitiço.
Prurigo - Faz o alvo ter acessos de coceira descontroladamente.
Levicorpus - Levanta o oponente pelo tornozelo e o deixa de cabeça para baixo. É um feitiço não verbal, ou seja, a pessoa conjura sem falar. Exige experiência em feitiços não verbais. A versão Verbal deste Feitiço lança o alvo para longe.
Liberacorpus - Anula o “Levicorpus”, fazendo a pessoa cair ao chão. Se ela não tomar cuidado, sua queda pode ser dolorida.
Claustrophobio - O alvo sente como se estivesse em uma sala que as paredes fossem se fechando, porém sem danos físicos.
Prior Incantatem - Cria um eco, mostrando o último feitiço usado pela varinha. Quanto mais tempo a varinha se mantiver a ligação, mais feitiços vão sendo mostrados. A natureza do "eco" depende do feitiço original. O eco de um feitiço conjurado, é o objeto conjurado. Por exemplo, o eco da maldição Cruciatus é o grito da vitima; o eco da maldição Avada Kedavra é a imagem da vitima morrendo.
Finite Incantatem - Acaba com o efeito de qualquer feitiço, exceto quando o alvo já está morto.
Diffindossum - Serve para quebrar um osso (depende para onde o feiticeiro apontar).
Dormentia - Faz com que o alvo sinta como se um membro do seu corpo estivesse sendo arrancado. Impossibilitando-o de usá-lo. O membro é escolhido pelo atacante.
Sagitta - Lança uma flecha da varinha.
Desino Lacesso - Serve para cancelar um feitiço, antes dele chegar até o alvo.
Diffindo - Usado para rasgar ou separar algo.
Junleum - Faz com que os joelhos da vítima grudem-se no chão, deixando suas pernas imóveis.
Pepperi Halitus - Faz o alvo cuspir fogo como se fosse dragão, faz o alvo ficar com a garganta ardendo e uma sede imensa por algumas horas.
Exsequi Labore - Feitiço que cria uma marca no alvo mediante a uma ordem. A marca sumirá assim que o alvo cumprir a ordem que lhe foi dada.
Depulso - Gera um “pulso” que atinge o alvo ou objeto violentamente.
Incarcerous - Conjura cordas ou amarras para prender algo ou alguma coisa.
Melivradisso – Contra-feitiço do “Oppugno”, repele criaturas controladas por magia.
Oppugno - Faz um animal domesticado ou selvagem atacar a vitima escolhida.
Petrificus Totalus - Petrifica a vítima, impossibilitando-a de se mover ou pronunciar algum contra-feitiço.
Reduccio - Faz as coisas reduzirem. É o contra-feitiço de "Engorgio".
Reflectus Petrify - Contra-feitiço do “Petrificus Totalus”.
Reflectus Trantella - Contra-feitiço do “Tarantallegra”.
Repeccio - O oposto de “Accio”. Faz com que o objeto seja atirado para longe do feiticeiro, mas é necessário uma boa pontaria.
Ridikkulus - Feitiço contra o Bicho-Papão.
Skurge - Limpa ectoplasmas e atordoa fantasmas. Protege do feitiço "Fosforepelio".
Tarantallegra - O alvo desse feitiço perde o controle motor sobre suas pernas, que não têm força para manter-se em pé e acaba por dançar (se mexer) descontroladamente, sem conseguir parar.
Trip - Faz a varinha do alvo "desengatar".
Amornae - Faz com que o fogo não queime, se tornando apenas uma brisa morna. Era muito usado na Idade Média pelas bruxas que eram queimadas em fogueiras.
Bombarda - Arromba portas, em fechaduras, explode-as.
Cofringo - Qualquer coisa que tem contato com esse feitiço explode.
Dissendium - Abre passagens secretas e ocultos por meio de magia. Tem-se que conhecer o local e tocar com a ponta da varinha para que o feitiço funcione.
Draco Flammae - Feitiço não verbal, assopra-se na ponta da varinha realizando-se o feitiço. Lança chamas potentes em forma de Dragão. De acordo com o nível do bruxo, este pode ser controlado.
Enervate - Serve pra acordar alguém que está desmaiado.
Finite Flamarium - Congela chamas.
Defodio - Este feitiço faz com que entalhes profundos apareçam no objeto alvejado. Utilizável apenas em Madeira e Vidro.
Glacius - Congela um objeto ou alguma criatura. Útil também para apagar incêndios.
Reducto - Faz pequenas coisas explodirem. Útil para destruir pequenos objetos.
Mobilicorpus - Permite que um corpo seja movido e flutue a alguns centímetros do chão.
Expulsório - Manda um objeto para longe de quem o está segurando.
Locomotor Mortis - Paralisa e gruda as pernas do oponente uma na outra. Conhecido como 'Feitiço das pernas presas'.
Abaffliato - Faz com que um ruído alto e extremamente irritante invada os ouvidos da pessoa que tentar ouvir uma conversa protegida por este feitiço.
Reventio- agarra o alvo com força magica e lança para o lugar escolhido .
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|